Angelina linda

2 ago

E quando eu já tava até me esquecendo daquele Lanvin maravilhoso da Mila Kunis, naquela cor lindíssima desejo total… eis que surge Angelina Jolie esfregando na nossa cara que é incrível-perfeita-casada-com-o-Brad e que tem sempre um exemplar Elie Saab à disposição pra qualquer exposição pública que ela tenha na agenda.


Ela arrasou com vestido Elie Saab e peep toe nude Jimmy Choo. Mais uma vez, estou apaixonada por esse tom de coral muito incrível. O modelo também é lindo e o corte – óbviamente – perfeito!

Já pode mandar embrulhar e entregar aqui em casa? Hahaha. Eu queroooooooo!

6 Respostas to “Angelina linda”

  1. Maitê 2 de agosto de 2011 às 23:04 #

    Nossaaaa!!!!Que coisa linda de vestido!!! maridooooo!!!!!!
    Não sei quem é mais lindo!
    Parabéns…como sempre.
    Beijos.

  2. suzete dalla costa 3 de agosto de 2011 às 13:14 #

    Mariiiiii, q vestido maravilhoso!!!!!, eu tb queroooooo!!

    cor lindissima, sem falar, no MARIDO!!!!AFE!!!!

    da até falta de ar! PARABÉNS! vc está arrasando! BJS.

  3. Caroline 5 de agosto de 2011 às 10:26 #

    Adoro essa cor de vestido!!! O coral vai usar no verão ainda Mari??
    Beijoka minha amiga!

    • Mariana Dalla 5 de agosto de 2011 às 13:20 #

      Eu achei essa cor MARAVILHOSAAAAAAAAA!

      Vai usar coral no verão sim, Carol, pode apostar, além dos tons de laranja, principalmente, o laranja acerola! Adoro!
      Beijos

Comentaê

