Coincidência fashion?

28 jul

Tava dando um rolê pelo site da Zara quando me deparei com uma, digamos, coincidência fashion?

Olha só:


E como na moda, nada se cria, tudo se copia (brincadeira, tá?), a Arezzo, espertinha que é, correu fazer a sua versão, que eu já mostrei aqui.

As bolsas em cestaria são novidade por aqui, mas lá no hemisfério norte elas já estão em SALE por apenas: 49,99 doletas!

EU QUERO!

2 Respostas to “Coincidência fashion?”

  1. Caroline 29 de julho de 2011 às 09:39 #

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a primeira bolsa!!! Maravilhosa e gigante!!!! Quanto será que está custando por aqui essas bolsas???? Beijokaaaaaaa

    • Mariana Dalla 29 de julho de 2011 às 14:26 #

      Aiiiiii, da última vez que eu fui na Zara não vi esse modelo por lá mas.. sacomé, né? Vai chegar por aqui muito mais caro do que lá nos EUA. 😦
      A vantagem é que vai ser mais barata do que as da Arezzo, que custam quase 800 reais. OUCH!
      Qdo eu souber de algo, te aviso flor!
      Beijos

Comentaê